Sejam bem-vindos (as) ao nosso SE LIGUE AQUI...

     Acompanhando a vocação empreendedora e o potencial do Rio Grande do Norte para o turismo, foi pensado e desenvolvido o "Se Ligue Aqui", um guia turístico e empresarial, online, com intuito de deixar todos os potenciais visitantes e cidadãos locais, bem informados da infraestrutura que cada município oferece.

    O serviço, gratuito e de fácil acesso para os internautas, disponibiliza informações e dados das empresas nas cidades cadastradas, dividido por segmentos, para os interessados conhecerem o município, seu potencial turístico e de eventos, além das empresas parceiras locais.

     O projeto é desenvolvido pela jornalista Fátima Souza; o Agente de Desenvolvimento, Clodoaldo Cândido; e o TI Carlos Alberto Galvão Júnior, além de uma equipe de vendas, supervisionada por Félix Emanuel. O guia tem como intuito de, além de divulgar os atrativos turístico de cada município, centralizar em um só lugar todas as informações pertinentes aos visitantes, e com isso, amenizar a falta de dados atualizados da infraestrutura turística que a região oferece.

     O conteúdo disponibilizado traz informações como: a história do município, eventos, atrativos turísticos, sugestões de hospedagem e de restaurantes, telefones úteis, além das principais empresas e serviços, ofertados no município.

      O serviço cadastra e mantém os dados atualizados, anualmente, dos principais empreendimentos sediados nos municípios, com telefone, endereço, site, redes sociais e informações úteis, que possam facilitar a vida dos visitantes e pessoas da comunidade, que necessitem entrar em contato com as empresas parceiras.

       Cerro Corá foi a primeira cidade do Seridó a receber o "Se Ligue Aqui". Na sequência, Lagoa Nova e Acari serão os próximos municípios. Mas o objetivo é cadastrar todas as cidades turísticas potiguares, incluídas nos cinco polos turísticos no Estado. 

      O SE LIGUE AQUI tem uma proposta ecologicamente correta e de alcance global, e contribuirá com o fortalecimento do turismo e das empresas, dando às cidades envolvidas visibilidade para internautas do mundo inteiro, contribuindo assim, com o desenvolvimento da região e de seus empreendedores.

         Tem todo mundo!!!